terça-feira, novembro 9

A song for your heart, but when it is quiet

- Eu quero que você confie em mim, está bem? - perguntou ela sorrindo. - Você pode fazer isso? - continuou ela. Ele balançou a cabeça de forma afirmativa. - Ótimo. Agora eu quero que você cubra seus olhos com essa gravata. - falou entregando o pano azul com listras vermelhas para ele. Ele prontamente obedeceu, mesmo a gravata sendo horrorosa. - Não pode olhar. - reclamou ela batendo em sua mão. - Você prometeu. - ela fez bico ele sorriu abraçando-a. Deram mais alguns passos e pararam. Eles haviam chegado. Era um lugar silencioso, a não ser pelos pássaros. - Pode tirar a venda agora. - disse ela sorrindo. Ele tirou a venda improvisada com uma gravata e seus olhos encheram de lágrimas. Era o dia mais feliz da vida deles. Eles completavam um ano de amizade naquele dia.

Eu não quero um amigo de mentira ou um fake de verdade. Eu quero uma pessoa real, com sentimentos. Que fica feliz. Que fica triste. Que é divertido. Que fica na dele. Que conversa e se sente confortável em dizer o que sente, apenas para compartilhar. Eu iria ser uma ótima ouvinte. Poderia dizer o que eu penso a respeito disso ou daquilo, ou poderia apenas te ouvir se quisesse. Eu gosto de me sentir útil quando as pessoas precisam realmente. Eu posso ser aquela companhia que te irrite, mas quero dizer que você sempre vai poder contar comigo pro que der e vier. Eu não quero ser aquela amiga de trabalhos escolares, ou de profissão. Amizades assim não duram e não criam intimidades ou conectividades afetivas. Eu quero saber que posso contar com você também. Eu me preocupo contigo, mesmo sem saber. Eu não gosto de te ver triste. E se eu pudesse tirar a sua tristeza eu o faria. Converse comigo. Fale comigo. Me deixe entender o que se passa dentro de você. Me diz qual é o problema, o que está errado? Você pode negar as aparências, mas alguém como eu... sabe que as palavras mentem e que as atitudes denunciam. Quem me contou que você está triste? Seus olhos. Eles me disseram que você está sofrendo. Me disseram que você precisa falar com alguém que esteja de fora e que não vai proteger nenhum lado, mas dará sua opinião como espectadora. Sempre que você precisar, eu estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário