quinta-feira, novembro 4

The way you turn me on


Eu sou aquela garota de sorriso fácil, de atitude tímida, que se atrapalha toda só de sentir a sua presença. Eu sou aquela garota que um dia você sonhou em namorar, eu sou aquela garota e não apenas mais uma... Eu vou ser mais do que um rosto bonito na sua lista, eu sou aquela que vai ler o seu pensamento e descobrir o que você quer naquele momento. Eu sou aquela garota de personalidade forte, que te leva ao paraíso em questão de segundos e te faz quebrar a cara ao se lembrar que eu não sou mais uma... Eu sou aquela que te intriga, eu sou aquela que te deixa tímido por falar sem pensar, eu sou aquela que te tenta a fazer loucuras, aquela que quer parar o tempo para aproveitá-lo cada momento ao seu lado. Eu sou aquela que vai te esperar. Eu sou aquela que você vai querer esperar. Eu sou aquela que te deixa ligado, mas foge com medo. Eu sou aquela chata que vai te fazer ficar deitado na cama num domingo chuvoso. Aquela baixinha birrenta que vai brigar com você onze e cinqüenta e nove e fazer as pazes a meia noite e depois dizer que foi a briga mais longa que já tivemos, pois durou um dia. Eu sou aquela que você procura tanto nos seus sonhos e não acha, porque eu sou difícil de ser encontrada. Mas eu estou aqui, pronta para me entregar e não fugir mais. Eu estou pronta para dizer as palavras mais poderosas do mundo, se você estiver disposto a me dar o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário