quarta-feira, novembro 24

Sintomas de Paixão...

Quais são os primeiros sintomas? Cada pessoa sente os primeiros sintomas da paixão de forma diferente. O amor é diferente pra cada um que o sente. Os meus primeiros sintomas são, ciúme excessivo (mesmo eu não sendo ciumenta), olhares que se cruzam (me deixando constrangida de ser pega olhando), sorrisos constrangidos (de uma criança que foi pega fazendo arte), cabeça nas nuvens, não sentir que está pisando nem terra firme, mas achar que está flutuando, olhos brilhantes, sorrisos bobos, pensamentos fixos e perdidos, músicas que tocam porque você quer ouví-las naquele momento (mesmo estando na rádio). Quando eu começo sentir isso, ai já era. Ou eu me entrego de vez, choro de medo e enfrento. Ou eu choro de medo e fujo procurando abrigo. Eu me apaixono com intensidade sempre. Eu me entrego, porque o amor é algo tão puro que eu acho impossível não ser real. Mas quando descubro que tudo não passava de uma ilusão... eu me cobro.

Os sintomas da paixão tem apenas uma coisa em comum com todos os outros, quando você está amando só enxerga aquela pessoa. Você não enxerga um palmo na frente do seu próprio nariz. Eu queria poder ter uma máquina que me dissesse quando alguém estivesse realmente apaixonado por mim. Seria tão mais fácil, tão menos doloroso, tão menos intenso...

#NP Ai já era - Jorge e Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário