quarta-feira, novembro 17

Here we go again...

Ás vezes eu queria poder parar de ser assim tão ingênua. Eu queria poder parar de não ver maldade nas pessoas. Eu queria não me magoar mais. Mas é impossível, eu sou assim. Eu sou sensível, chorona, sentimental, um pouco possessiva quando mexem no que é meu... Eu sou estressada, dou uma de rebelde, mas sempre acabo voltando atrás. E lá vamos nós de novo com essa mesma história de sempre. Essa história antiga, essa história que é nossa.
Essa história que ninguém entende, essa história confusa, complicada, que me deixa irritada, que me faz chorar. Você não me assume e não me deixa seguir em frente. Mesmo estando longe de você eu me sinto presa, mas não porque estamos juntas, mas porque meu coração é seu. Meu coração sempre foi seu e mesmo não estando juntos, ele continuará sendo seu. Você acha graça do meu drama, eu acho graça da sua graça. Você me faz rir, mas me faz chorar. Eu te quero longe, mas se você se vai eu fico mal. Eu queria não precisar de você, mas é como uma tatuagem, está grudada na minha pele. Está dizendo "você é dele". Então pare de me fazer de boba. É mais fácil me fazer sofrer tudo o que eu preciso, do que me fazer sofrer aos poucos. Acabe comigo de uma só vez e me deixe sangrar. Não tape as feridas e abra-as novamente. Eu não sou forte o bastante para não te querer. Você me completa. Você faz parte de mim. Eu só queria que você me deixasse livre, pois eu sinto que você nunca foi meu como eu fui sua. Então se não quer nada comigo, apenas me deixe e ir. Não comece com as carícias, não volte com os abraços, não me deixe encontrar seus lábios, não me deixa sentir seu cheiro e nem experimentar o seu gosto. Deixe que isso morra em meu corpo, ali, quietinho dentro do vazio do meu coração. Vai doer. Não vai ser fácil. Mas eu consigo. Me deixe ser forte uma vez e não fingir que posso te esquecer. É só te olhar que eu sei que lá vamos nós outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário