sexta-feira, maio 14

Borboletas sempre voltam (...)




Confesso que mesmo com medo de borboletas, eu as acho insetos incríveis. Elas são delicadas e difíceis de pegar. Mas elas me encantam, mesmo eu fugindo com a mínima aproximação. Fico olhando-as voar por todo o jardim e elas me hipnotizam. "Não tente pegar uma borboleta, plante uma flor e elas chegarão até você" - Eu ouvi essa frase, ou uma muito parecida com ela em um daqueles programas de amor que tocam nas rádios. E isso me marcou o bastante pra eu lembrar dela sempre que estou triste. As vezes podemos ser a flor e em outras a borboleta. Eu já plantei minha flor e as borboletas começaram a aparecer timidamente... Mas eu sei que eu sou a borboleta da flor de alguém também. Eu sou como a borboleta, tudo o que penso é LIBERDADE! Não tente me prender, apenas plante a sua flor e eu estarei lá.


E você? Já plantou sua flor para suas borboletas aparecerem? Reflita.



Madrid - Fernando e Sorocaba. #nowplaying

Nenhum comentário:

Postar um comentário