quinta-feira, janeiro 27

Welcome to my silly life!


Bem vindo a minha vida boba!

Eu sempre achei que príncipes encantados existissem, não deixei de acreditar, só deixei de idealizá-lo. Ele não vai ser o famoso que eu tanto admiro como artista e como pessoa, pelo pouco que eu sei como ele é. Ele não vai ser o cara que eu ignoro a existência e que todos dizem que eu amo. Ele não vai ser alguém que eu penso estar apaixonada, ele será apenas... quem tiver que ser. Loiro, moreno, ruivo, pele clara, pele escura... Eu não sei. Não quero mais pensar em como ele seria e me decepcionar com como ele se mostra. Chega de me decepcionar por caras que eu julgo certos, mas que no fundo eu sei que são errados. Eu sei que o meu certo chegará algum dia. Porque eu continuarei sendo a garota mal tratada, deslocada, mal compreendida, sabichona, errada, sempre na dúvida e diminuída. Mas se você se sentir menos, você é perfeito pra mim. Pretty pretty please if you ever ever feel
Like you're nothing you're fucking perfect, to me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário