domingo, janeiro 16

Complete

- Eu tenho: Muitos amigos.
- Eu desejo: Ser mais feliz em 2011.
- Eu odeio: Pessoas falsas.
- Eu escuto: De tudo um pouco.
- Eu tenho medo de: Ficar sozinha. (Ás vezes).
- Eu não estou: Muito animada hoje.
- Eu estou: Ansiosa.
- Eu perco: TUDO! Sempre!

- Eu preciso: de carinho.

- Me dói: Saber que algumas pessoas querem me mudar.


SIM OU NÃO?


- Tem um diário? Não.
- Gosta de cozinhar? Não.
- Gosta de tempestades? Não.
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Sim.
- Acredita no amor? Sim.
- Toma banho todos os dias? Sim.
- Quer se casar? Sim.
- Quer ter filhos? Sim.

QUAL É?


- A palavra que mais usa no msn: PLOP.
- Seus cantores(as)/bandas favoritos: McFly, Miley Cyrus, Taylor Swift, The Beatles (...)
- Seu maior desejo: Publicar um livro.


OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: Sagitário.
- Cor dos olhos: Azuis.
- Numero favorito: 7.
- Dia favorito: Sábado.
- Mês favorito: Outubro.
- Estação do ano favorita: Outono.
- Café ou chá? Café.


VOCÊ:


- Tem problemas de auto estima: As vezes.
- Iria a uma micareta: Não.
- Cuidaria de amigos bêbados: Já cuidei.
- Dá toco sem problema nenhum: Não.


NAS ULTIMAS 24HS, VOCÊ:


- Chorou? Não.
- Ajudou alguém? Não.
- Ficou doente? Não.
- Foi ao cinema? Não.
- Disse “te amo”? Sim.
- Escreveu uma carta? Não.
- Falou com alguém? Sim.
- Teve uma conversa séria? Não.
- Perdeu alguém? Não.
- Abraçou alguém? Sim.
- Brigou com algum parente? Não.
- Brigou com algum amigo? Não.


ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:


- Saltar de paraquedas? Sim.

- Cantar em um karaoke? Sim.
- Ser vegetariano? Não.
- Se embebedar? Sim.
- Roubar uma loja? Não.
- Se maquiar em publico? Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário