domingo, janeiro 16

31 verdades sobre mim, ou não

. Eu sempre faço algo escondido dos meus pais.
. Na cozinha, só miojo.
. Eu não sou saudável.
. Raramente colaboro com o meio ambiente.
. Sempre quis fazer um ensaio fotográfico.
. Quero trabalhar em alguma empresa famosa.
. Não cumprimento os outros por pura preguiça..

. Sempre quis ser famoso(a)
. Não consigo ouvir música fazendo outras coisas.
. Quando preciso ser criativo, não consigo.
. Nunca fui em uma festa do pijama.
. Nunca fui em uma festa a fantasia, decente.
. Sempre quis ter uma festa surpresa…
. Nunca tomei um choque.
. Sempre encontro o que procuro no meio da minha bagunça.
. Já desmontei alguma coisa por curiosidade.
. Já sujei minha calça de ketchup/etc.
. Quando cai a internet, nunca tenho algo pra fazer.

. Nunca apareci em canais da televisão.
. Não consigo me expressar, quando mais preciso.
. Aguardo ansiosamente pela aparição de uma lâmpada mágica.
. Adoro conversar com pessoas bêbadas.
. Odeio gente bêbada no Twitter, etc.
. Não sei aonde tanto gasto o meu dinheiro.
. Minhas coisas desaparecem.
. Passo vontade mas não tomo iniciativa.

. Durmo muito e sempre estou com sono.
. Tenho vontade de surfar

. Mas não tenho vontade de aprender.
. Tenho vergonha de pedir dinheiro

.Peço dinheiro demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário