domingo, dezembro 5

Saudade!

"Saudade é tanta, diz então porque não vem me ver? Se tu soubesse que eu durmo pensando em te ter."

Melhor presente que eu poderia ter ganhado hoje (além da presença dos meus amigos) foi aquele inesperado. Aquela aparição repentina que me fez lembrar que a vida nos traz surpresas a cada dia que passa. Mesmo que demore um dia, um mês ou um ano ela sempre virá e mudará completamente o seu modo de agir, pensar, falar, sentir. Eu não poderia pedir nada melhor que vocês. Uma ligação de dois minutos (minha twin), um sms de parabéns (minha amorosa), uma conversa no microfone (minha sis), um parabéns pelo msn (meu Dudu). Fora as pessoas importantes que vivem comigo. Eu amo vocês. Cada um do seu jeito. Cada um da sua maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário