quarta-feira, setembro 1

O que te faz feliz?


Fiquei pensando muito sobre o que me deixava feliz - principalmente depois de ler o Pollyanna e Pollyanna Moça - acabei adotando o "Jogo do Contente". Mas o que seria isso? Pra que esse jogo seria útil para a minha vida, se além do livro ser um romance fictício, ter acontecido a muito tempo atrás (década de 1940 mais ou menos)? Pois bem, eu explico... O jogo do Contente não consiste em tempo, mas sim no que você acredita. Palavras? Atitudes? Momentos? Pessoas? Não importa, desde que você acredite. Eu acredito em Deus e o consulto em todos os momentos (mesmo que eu me encontre quase sem sentí-lo por conta da minha parede de tijolos), mas acredito em tudo o que é positivo, mesmo que minha vontade seja de chorar. Não adianta em nada que diante de uma situação difícil eu não enxergue o lado bom que vem depois dela. Por isso o jogo do contente... Agradeça a Deus por tudo o que você tem e por quanto você é abençoado(a) por isso. Não deu certo hoje? É porque não era pra acontecer. Otimisto não mata ninguém!



"Vejo a sorte no futuro, não o fim do mundo... Nada é pra sempre, muito menos por acaso. Se nem sempre o planejado sai como esperado, é só uma chance pra enxergar do outro lado"*.

O que te deixa feliz?! Faça uma lista de cinco coisas que te deixam muito feliz e que se você deixar de fazer um dia, sente falta... Depois disso agradeça que você possa realizar os seus desejos e sorria!

O QUE ME DEIXA FELIZ?!
EU ME SINTO FELIZ DE PODER ACORDAR TODOS OS DIAS, MESMO QUE OS DIAS SEJAM NUBLADOS;
ME SINTO FELIZ POR PODER FAZER O QUE EU GOSTO;
ME SINTO FELIZ PODER ADORAR A UM DEUS MAIOR, QUE ME DÁ FORçAS PARA CONTINUAR VIVENDO;
ME SINTO FELIZ POR TER AMIGOS MARAVILHOSOS, QUE EU NÃO VIVO SEM;
ME SINTO FELIZ DE PODER ESCUTAR MÚSICAS QUE ME ALEGRAM O DIA...
* TRECHO DA MÚSICA 4 A.M - FORFUN
#NOWPLAYING: SMILE - MCFLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário