sexta-feira, julho 30

Lembre de Sorrir não importa o que aconteça...


Novas Possibilidades me assustam... Eu sei que é preciso mudar o quase o tempo todo - isso quer dizer que - a partir do momento em que nos acostumamos com alguma coisa, já é preciso mudar. Mudanças não acontecem do dia para a noite e nem de uma hora para outra. Leva tempo. E muitas vezes leva exatamente aquele tempo que nós não temos, mas pra que mudar hoje se amanhã eu irei passar por outras mudanças? Para crescer... Amadurecer... Ter Responsabilidades maiores. Mas então porque diante disso eu me sinta tão pequena e imatura? Por que eu tenho tanto MEDO da mudança se eu tenho quase certeza de que fará bem pra mim? Eu posso ser a Rainha da Indecisão, mas o futuro não cabe a mim decidir... O futuro a Deus pertence, somente a ele! Ontem a noite parei para refletir sobre os últimos acontecimentos e as últimas conversas pelo MSN naquela mesma noite. Chorei. Sim, eu chorei. Porque eu sou fraca e indecisa e se não fosse Deus e meus amigos eu seria muito pior. Fui dormir as 2 horas da madrugada, fiquei escutando músicas e tudo o que eu precisava ouvir eu ouvi. Chorei mais ainda. Eu sei que preciso confiar a minha vida e as minhas decisões a Deus, somente ele sabe o que vai ser melhor pra mim, ele me deu duas oportunidades e eu só preciso tomar uma "simples" decisão. Parar pra pensar entre ficar com o estágio da faculdade (que eu TANTO pedi a ele) ou se aceito um novo emprego totalmente diferente do que eu faço (o que eu também pedi). Eu não sei o que fazer e também não sei o que esperar. Eu espero ter ATITUDE (o que meu pai SEMPRE cobra de mim). Por mais que eu acredite em mudanças pra mim é ainda mais difícil mudar. Sair da zona de conforto e enfrentar o mundo como mulher ou viver pra sempre na minha zona de conforto e ser pra sempre a "garotinha do papai". Cruel não? Eu sei que sou insuficientemente madura e dona de mim, porque por mais que pague os meus estudos não tenho dinheiro pra me bancar ainda sozinha com o meu pouco salário de R$101,00 (o que sobra depois de pagar meu curso de Pedagogia). Então eu tenho que pensar e refletir MUITO hoje e amanhã enquanto corto o cabelo, porque depois eu dou o meu primeiro passo em direção oposta a minha zona de conforto, onde eu estarei completamente vulnerável, estável, sensível mas um pouco mais madura... Um passo a frente para deixar de ser a "Garotinha do Papai". Um passo a frente para o meu futuro... Um passo a frente para ter ATITUDE e ser mais atirada para as coisas.
#nowplaying Smile - McFly
"Just Remember to smile, smile, smile...
smile, smile, smile..."

2 comentários:

  1. Você ñ é a garotinha do papai vc é uma flor desabrochando para a vida.
    Não se preocupe tudo tem um momento certo para acontecer, mais madura impossível, você é perfeita assim. Te amo migaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oin amiga, obrigada pelas palavras de conforto! Se não fosse vocês eu não sei o que seria de mim... (LLLLLLLLLLLLL)

    ResponderExcluir