quarta-feira, junho 2

Sentir dor?! Doi :/

Acampamento ai vamos nós... Era pra eu estar soltando fogos de artifício por isso, mas eu não consigo. Vou passar os cinco dias chorando as pitangas à menos que o Atroveran faça efeito. Nem que eu tenha uma overdose desse remédio que não faz efeito pra mim e eu morra de cólicas horrendas em Souzas. Eu estou HIPER feliz de estar indo acampar, mas a foto demonstra a minha situação pela cólica e não para o evento ok?! Eu estava esperando tanto pra que o acampamento chegasse e agora que chegou eu sinto que vou estar mal por culpa de uma cólica safada de Junho D: - Isso é tão injusto, estava pensando em tomar aquele remédio que faz parar amanhã, mas tenho medo e se estiver vencido?! OHIDASHIHHDAI Tenho que lembrar de ligar pra minha irmã pra ela colocar o Atroveran (remédio que NÃO faz mais efeito em mim), mas eu tenho que tentar ou nem durmo hoje. Fazia tempo que eu não postava NADA aqui, mas eu não achava nenhuma foto que eu quisesse escrever e não tinha nada pra falar então nem vinha KKK

Bom, vou sair pra postar o Challenge da Comunidade *-*
Beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário