sexta-feira, junho 25

Me deixe sozinha...


Quem te vê passar assim por mim, não sabe o que é sofrer. Ter que ver você assim, sempre tão lindo (...)


Eu queria realmente saber o que acontece dentro de mim, parece que eu vivo numa montanha russa sem fim... Faço planos e eles não acontecem... Não faço planos e as coisas acontecem como eu queria. Já disse pro meu "eu interior" que isso cansa e que não farei mais planos para me iludir sozinha... Agora pergunta se dá certo? Não. É claro que não. Precisamos ter três tipos de planos - O primeiro a longo prazo - porque precisamos estar sempre nos reafirmando para viver e ele está lá como o sonho que demora mais a se concretizar. O segundo - a médio prazo - pois precisamos de algo que nos estimule a chegar até o sonho de longo prazo - e o terceiro e não menos importante - o a curto prazo - porque precisamos nos manter sempre na linha para que os nossos desejos de superação sejam alcançados e superados. Mas eu não quero ter planos pra dividir, e não porque eu sou egoísta, mas por medo de ser machucada mais uma vez. Sabe porque eu não tenho um namorado? Porque eu não quero. Não quero ficar sentimenal demais e viver só pra outra pessoa. Eu tenho MUITO medo porque já sofri muito pela idade que eu tenho. Por culpa de outras pessoas que não souberam lidar com o meu sentimento. Eu não sou a pessoa mais fácil de lidar, eu sei. Mas poxa eu sou um ser humano como qualquer outra pessoa. Mas parece que os outros não percebem. Acho que tive que criar uma "armadura" ou "casca" ou "máscara" como quiser chamar pra me proteger de tudo e todos. Acho que é por isso que meu pai diz que eu me "transformo" quando
estou com outras pessos. Eu não percebo. E mesmo que percebesse assim é mais fácil para as pessoas lidarem comigo. Eu sou uma "mestra nos disfarces" porque se me conhecessem do jeito que eu sou não gostariam de mim. Acho que eu não preciso fingir quem eu sou para algumas pessoas, aquelas que são essenciais para mim - entre eles meus pais, a Rafa, a Lú, a Dessa, a Dinny, a Jú, a Benny e o pessoal da JOY - fora de quem eu gosto realmente... Mas isso não vem ao caso. O que eu peço é um pouco de felicidade. Será que é pedir demais? Eu acho que não... A única coisa que eu peço é que não se aproxime de mim fingindo uma coisa que não é ou me iluda com uma coisa que não existe e nunca vai existir. Achei que era pra valer, mas isso só me machucou. Me deixe sozinha... Pra eu apenas tentar ser feliz!

"Se você AMA alguma coisa deixe-a livre. Se voltar - é sua. Se não voltar - nunca foi".

#NowPlay - Falling in Love - McFly

Nenhum comentário:

Postar um comentário