segunda-feira, junho 7

DEUS...


"Apaixonar-se por DEUS é o maior dos romances... Procurá-lo é a maior aventura e ENCONTRÁ-LO é a maior de todas as realizações"... - Acampamento de Crescimento JOY de 03/06/2010 á 06/06/2010.

Voltei do Acampamento depois de quatro maravilhosos dias... Lá é tão bom que parece que estamos muito longe de todo o resto, não tem explicação... É algo que não dá pra explicar se não estiver lá. É algo que se aprende e vai melhorando MUITO com o tempo. Conversas com Deus, palestras que te fazem refletir sobre suas escolhas, amigos diferentes de quem você acaba MUITO dependente porque é muito bom estar com eles. JOY amigos pra vida inteira... Nesse acampamento eu pude me aproximar mais de algumas pessoas que já se tornaram minhas irmãs e conhecer mais aquelas que eu já amava desde janeiro. Cada dia aprendendo mais e mais...

É AQUI QUE EU AMO, É AQUI QUE EU QUERO FICAR POIS NÃO HÁ COISA MELHOR QUE ACAMPAR ♥________♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário